Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ASHTON KUTCHER BRINCA COM CNN APÓS CONQUISTAR 1 MILHÃO DE SEGUIDORES NO TWITTER

15/05/2009

O ator Ashton Kutcher tentou cumprir uma das promessas que fez quando ganhou da emissora de televisão CNN o desafio de conseguir 1 milhão de seguidores no serviço de microblogging Twitter: visitar a casa do fundador do veículo, Ted Turner, tocar sua campainha e sair correndo.

Segundo um vídeo postado no site da CNN, Kutcher, acompanhado de sua mulher, Demi Moore, reuniu quase cem pessoas ontem à noite às portas da sede da emissora, em Atlanta (EUA).

AP/17.abr.09
Kutcher venceu a CNN e chegou primeiro aos 1 milhão de seguidores no Twitter
Kutcher venceu a CNN e chegou primeiro aos 1 milhão de seguidores no Twitter

Consciente de que a casa de Turner não é tão acessível como pensava, Kutcher transferiu sua promessa para o restaurante Ted Montana Grill, localizado em frente aos estúdios da CNN e que tem esse nome em homenagem ao criador da rede.

Kutcher levou seus seguidores para a porta do restaurante, onde deixaram algumas caixas de biscoitos chamados "Ding-Dong" e, uma vez completada a "missão", tocaram um sino localizado em frente ao estabelecimento.

Entretanto, a brincadeira não parou por aí. Ao comando de "luzes", Kutcher virou em direção ao edifício da CNN e um holofote iluminou o logotipo de neon da empresa, o qual estava coberto com uma tela translúcida de cor azul na qual era possível ler "aplusk", o nome de usuário utilizado pelo ator no Twitter.

O embate entre Kutcher e a CNN começou no mês passado, quando dois dos mais famosos apresentadores da emissora, Larry King e Rick Sanchez, aceitaram o desafio proposto pelo ator.

Kutcher conseguiu a vitória apenas meia hora antes de o canal de televisão chegar ao número mágico, acontecimento que logo foi "twittado" pelo ator.

"Isto mostra como as pessoas querem conseguir informação. Isso significa que uma única pessoa pode ter uma voz tão poderosa como a de um meio de comunicação", disse o ator, ao vencer a aposta.
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar