Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NOVOS PRODUTOS DA JVC PRIVILEGIAM A INTERATIVIDADE

12/05/2009

 

A multinacional JVC (Japan Victor Company) apresentou nesta segunda-feira, 11, ao empresariado brasileiro suas novidades para o segundo semestre de 2009, em evento no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo.

Os novos produtos pertencem a duas categorias específicas da companhia: câmeras de mão e som automotivo. Nos dois casos, o principal diferencial técnico é a interatividade - existem botões nas câmeras próprios para fazer o upload de vídeos no iTunes e no YouTube e entrada frontal para USB nos CD players e telas widescreen para automóveis.

Para divulgar os lançamentos, a principal estratégia serão as ações em pontos de venda, que incluem bandeirolas, adesivos, displays, wobbler (anúncio nas prateleiras), catálogos e, no caso das câmeras, mockups (equipamento "falso", apenas para exibir a aparência exterior do produto).

Durante o evento, Yuchi Eguchi, presidente da JVC no país garantiu que "a partir deste ano, o Brasil será visto como prioridade global".
 
 
 
Fonte: M&M Online

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar