Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GOOGLE FICOU FORA DO AR PARA ALGUNS USUÁRIOS BRASILEIROS

08/05/2009


 
 
Por cerca de uma hora, entre as 15h50 e 16h50 dessa quinta-feira, dia 7, todos os serviços do Google estiveram fora do ar para assinantes de alguns provedores de acesso rápido do Brasil.
Orkut, Gmail e outros serviços da empresa ficaram inacessíveis durante o período, fazendo o usuário se deparar com uma mensagem de erro ao tentar entrar em qualquer endereço da empresa.

O caso foi acompanhado de perto no serviço de microblogging Twitter, que teve mais de 500 posts com as hashtags
#google e #googlefail postadas durante o blecaute, e muitas delas com brincadeiras: ?No século passado a gente ficava p*&$@ quando a energia caía ou a tv saía fora do ar.....é, os tempos mudaram?, escreveu um usuário identificado como Rafael de Paula.

O Google Brasil, por meio de sua assessoria de imprensa afirma que seus servidores ?estão operando normalmente e não deixaram de funcionar por nenhum momento?, e que o problema deve ter sido causado por conta de alguns ?ISPs regionais?.

Aparentemente, os afetados pelo problema foram os assinantes da Net Virtua, Brasil Telecom e GVT, e até as 17h22 dessa quinta as assessorias de impresa das empresas não haviam respondido ou atendido os contatos do Gigablog.
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar