Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GRIPE A PREOCUPA ADMINISTRAÇÃO DO PALCO DA E3

08/05/2009

O departamento de administração do Los Angeles Convention Center, local onde será realizada a E3, entre 2 e 4 junho, anunciou medidas de "prevenção" contra a gripe A (antes conhecida como gripe suína), uma das doenças que mais preocupam o mundo, e especialmente os Estados Unidos.

"Como precaução, os convidados devem a lavar suas mãos com frequência e cobrir a boca quando tossir", disse a administração.

"A gripe A ainda não atingiu essa parte de Los Angeles [centro] e não esperamos que a ameaça se espalhe mais do que está agora", continua. "A gripe A, na verdade, já recuou nos últimos dias na região de Los Angeles".

"Esperamos que, quando a E3 estiver acontecendo, a gripe A já seja uma coisa do passado e não ameace a saúde de Los Angeles e do resto do país e do mundo", prossegue. Segundo a Organização Mundial da Saúde, o estado da Califórnia, onde fica Los Angeles, registra 67 casos da doença. O grande número pode estar relacionado à proximidade geográfica com o México, de onde a gripe A se espalhou.

Neste ano, a E3 espera atrair 40 mil visitantes, como nos velhos tempos (ou seja, antes de 2006). O evento promete também retomar o glamour dessa época, com estandes bem produzidos, muito barulho e belas modelos fazendo parte do show. A E3 terá cobertura ao vivo do UOL.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar