Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

VOIP PROIBIDO NO WINDOWS MARKETPLACE MOBILE

07/05/2009

A Microsoft divulgou uma lista com as restrições para a entrada de aplicativos na sua loja virtual para Windows Mobile, que está perto de estrear.


O Windows Marketplace for Mobile, seguirá os moldes da App Store, da Apple, e quer facilitar a instalação de software nos celulares com sistema da Microsoft. Assim como acontece com o serviço da Apple, no entanto, a central de downloads do Windows Mobile será controlada com mão de ferro.

Na lista de exigências para a publicação de aplicativos no Marketplace divulgada pela Microsoft há itens que proíbem programas que usam VoIP ou que modificam as interfaces originais de serviços como o envio de mensagens SMS e MMS.


Na loja de aplicativos da Microsoft também não será permitido publicar navegadores, media players e clientes para serviços de busca.


O usuário de Windows Mobile deverá continuar com os aplicativos da Microsoft que já vêm instalados no sistema ?ou buscar alternativas por conta própria. Outra restrição é que os aplicativos da loja não podem encaminhar os usuários para outros sites que vendem ou distribuem aplicativos.


As limitações da loja, no entanto, não faz com que o Windows Mobile perca funcionalidades. Programas como o navegador Opera Mobile e o Skype continuam normalmente com suas versões para a plataforma.
 
 
 
Fonte: Info

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar