Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BLACKBERRY ULTRAPASSA IPHONE EM VENDAS

07/05/2009

De acordo com o NPD Group, o smartphone mais vendido para o segmento não-corporativo nos Estados Unidos no primeiro trimestre de 2009 foi o modelo BlackBerry Curve, da Research In Motion (RIM), que ultrapassou o iPhone 3G da Apple. Segundo o instituto, a medida se deve a uma agressiva promoção da Verizon Wireless de "compre um leve outro". O share da RIM saltou 15% em relação ao trimestre anterior, chegando a quase metade do bolo do mercado de smartphones no período. As rivais Apple e Palm caíram 10% cada.

O top Five dentre os modelos incluiu os já citados BlackBerry Curve e iPhone 3G na primeira e segunda posições, respectivamente, além de BlackBerry Storm (RIM), Blackberry Pearl (RIM) e T-Mobile G1 (Google). No mercado de smartphones corporativos, a RIM também predomina nos Estados Unidos, com esses três aparelhos entre os cinco mais vendidos. Mais da metade dos 25 milhões de assinantes que têm aparelhos da RIM já são da categoria não-corporativa.

Os smartphones, de um modo geral, também ganharam espaço no mercado de aparelhos móveis no trimestre, saltando de 17% para 23% das vendas.
 
 
Fonte: M&M Online

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar