Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CÂMERA DA KODAK É BRINQUEDO DE PAPARAZZI

06/05/2009

 
 
Quem curte tirar uma onda de paparazzi, mas não tem 2 mil reais sobrando para investir numa câmera superzoom de ponta, tem tudo para se divertir muito com a EasyShare Z1012 IS, da Kodak. A combinação de zoom óptico de 12 vezes com um eficiente sistema de estabilização de imagem permite fazer boas fotos de objetos em longa distância. Tudo com muita facilidade, simplesmente apontando e clicando.

Esse tipo de máquina tem corpo parecido com o das reflex, mas funciona de modo automático. Ou seja, tem as características das compactas, mas vem com uma lente de mais qualidade e alcance melhor. Neste caso, trata-se de uma Schneider-Kreuznach. Em nossos testes, as imagens ficaram boas até com muito zoom, inclusive quando usamos o modo esporte. É claro que não dá para clicar fotos maravilhosas num estádio de futebol com a máquina, mas ela garante ótimas poses nas competições de natação da molecada.

Embora a praia dela seja o trabalho das teleobjetivas, não tem galho se você precisar tirar fotos de muitas pessoas juntas em lugares apertados, tarefa para uma grande-angular. Isso porque sua distância focal varia de 33 a 396 milímetros. A abertura do diafragma vai de f/2,8 até o fechamento máximo de 4,8 (valor considerado baixo para esse tipo de máquina). Quem pretende escolher foco e exposição tem controles manuais bem acessíveis.



Fonte: Info

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar