Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

WARNER DISTRIBUIRÁ ´SCRIBBLENAUTS´ EM PORTUGUÊS

06/05/2009

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou que será a distribuidora de "Scribblenauts", game para Nintendo DS feito pela 5th Cell. O título está previsto para chegar até o final do ano, com opção para português (por ora, não foi esclarecido se será a língua nacional ou a versão de Portugal). O preço sugerido, porém não definitivo, é de R$ 159,90.

"Scribblenauts" tem premissa bastante original. Na verdade, trata-se de evolução de outra ideia da 5th Cell, usada em "Drawn to Life", também para Nintendo DS. Nesse game, o desenho do jogador ganha vida.

Mas, em "Scribblenauts", são palavras de materializam objetos. A meta do jogador, na pele de Maxwell, é coletar itens chamados de Starites. Eles estão posicionados, geralmente, em locais aparentemente inacessíveis. Num trailer divulgado anteriormente, o game mostra várias maneiras de pegar uma dessas estrelas no topo de uma árvore.

Uma delas, bem tradicional, é escrever "escada" para fazer surgir esse objeto. Assim, alcança-se a Starite. Mas também há soluções menos convencionais, como chutar uma bola de futebol ou chamar um castor, que derruba a árvore com seus dentes.

A produtora promete que "as pessoas não escreverão nem a metade das coisas que existem no game, de tão obscuras que são", sugerindo que o jogo terá uma quantidade enorme de objetos. O game conta com desafios específicos como "obtenha o Starite criando apenas três objetos", espalhados por cem fases de complexidades distintas.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar