Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SUJEITO COMPRA MACBOOK PRO E RECEBE TIJOLO

30/04/2009

 
 

Ao abrir a caixa de seu novo Macbook Pro, recém comprado numa loja da rede Best Buy, um consumidor do estado do Texas se deparou com algo certamente bem mais sólido do que o chassi esculpido em alumínio do modelo que, pensava, acabara de comprar: um tijolo.

Embalado em plástico-bolha, o objeto ocupava toda caixa e não haviam sinais do computador, fonte ou manual de instrução que deveriam estar por lá.

Ao voltar a loja, um gerente identificado apenas como "Keith", se recusou a trocar a mercadoria afirmando que "a Apple nos manda os computadores em caixas lacradas, então o problema é deles". Esse caso, relatado pelo site The Consumerist, ainda deve ir longe nos tribunais americanos.

A história vem se somar à da carioca Thereza Cristina Lopes Loyola, que comprou um notebook para sua filha de 13 anos em um supermercado e ao chegar em casa descobriu que ele viera recheado de filmes e fotos pornográficas.

Como o mercado não tomou as provicências para resolver a situação, Thereza processou a loja e o conseguiu uma indenização no valor de R$ 6 mil - um final feliz (pelo menos para a consumidora).
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar