Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SKY HDTV: 10 CANAIS EM ALTA DEFINIÇÃO E 500GB

29/04/2009

  • A operadora de TV via satélite SKY, mostrou hoje o seu tão aguardado pacote de alta definição. Vendido para os assinantes com o nome de SKY HDTV, ele traz dez canais em alta definição, sendo sete exclusivos da operadora via satélite. Segundo Luiz Eduardo Batista, presidente da SKY, é o maior pacote HDTV da América Latina. São eles: Discovery HD Theater, ESPN HD, FOX-NATGeo HD, HBO HD, HBO, MGM HD, TNT HD, Space HD, VOOM HD e Sex Zone HD.Todos os canais oferecem 24h de imagens com resolução 1080i e som 5.1 canais, com exceção do HBO que tem somente o primetime (das 20h as 2h) em máxima resolução.            

Serão oferecidos dois planos HDTV, e a vantagem é que não há cobrança pelo equipamento (decoder), só pelos planos. O SKYHDTV DIGITAL PLUS (R$ 229,90) tem 133 canais em SD e oito canais em HD (total 141 canais). Já SKY HDTV MAX PLUS (R$ 253,90), com 143 canais em SD e os 10 canais em HD (inclui o HBO e HBO HD).

O decoder tem um HD interno de 500GB que permite armazenar 100h de imagens HDTV e ou 400h em resolução padrão (SD). Pra alegria de todos traz o conector HDMI, vídeo componente, áudio óptico, entre outros. Nos menus, funções novas como busca por nome de artistas, gêneros de filmes ou palavra chave. Ah, faz gravação recorrente, ou seja, você seleciona uma série e o decoder grava sempre que ela passar na TV, sem errar a temporada ou gravar episódios repetidos.
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar