Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Notícias
  • Humor
  • Cadastro


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

RUMOR: “IPHONES 14” NÃO TERÃO ENTRADA PARA CHIP FÍSICO

12/27/2021

Com os iPhones 13, enfim se tornou possível ativar duas linhas usando a tecnologia eSIM (chip eletrônico), eliminando a necessidade de um chip físico para mais de uma operadora. De acordo com os rumores mais recentes, no entanto, é possível que muito em breve a “necessidade” de usar um chip físico caia totalmente por terra…

De acordo com o MacRumors, a Apple teria aconselhado as principais operadoras dos Estados Unidos a se prepararem para o lançamento de smartphones somente com eSIM até setembro de 2022. Um suposto documento (aparentemente legítimo) compartilhado por uma fonte anônima delineia o prazo para tais lançamentos — embora o documento não mencione especificamente o iPhone.

Antes da possível remoção completa do slot para chip físico, algumas operadoras americanas supostamente disponibilizarão modelos sem entrada para Nano-SIM no segundo trimestre de 2022. Posteriormente, é possível que a Apple remova a bandeja do chip físico já com os “iPhones 14”.

Quem corroborou esse rumor foi o leaker Dylan (@dylandkt), o qual já havia ventilado essa possibilidade em fevereiro passado, quando ele indicou que a Apple estava trabalhando para remover a bandeja do Nano-SIM dos iPhones.

Para além da entrada do chip físico, já se especula sobre iPhones totalmente sem entradas/portas há algum tempo [12] — o que permitiria à Apple aprimorar ainda mais a resistência do dispositivo a água e poeira.

 

Fonte: MacMagazine

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar