Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Notícias
  • Humor
  • Cadastro


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DESENVOLVIMENTO DE GTA 6 ESTÁ ´CAÓTICO´, INDICA LEAKER

11/3/2021

Já está claro que os fãs de GTA não aguentam mais esperar pelo próximo jogo. Embora rumores sobre GTA 6 são escassos, eles são a única forma de termos uma ideia de como vai o desenvolvimento do jogo, já que a Rockstar se mantém quieta. Mas segundo o youtuber francês Rockstar Mag, um leaker de GTA conhecido, o desenvolvimento do próximo título não vai bem.

De acordo com o youtuber, a produção de Grand Theft Auto 6 é a mais "caótica" entre os jogos da franquia e teve que ser reiniciada depois que Dan Houser deixou a Rockstar. Ele é um dos fundadores do estúdio e um dos responsáveis pelo sucesso da franquia, principalmente depois de GTA 3. Hoje ele tem seu próprio estúdio, "Absurd Ventures in Games", mas nem ao menos foi anunciado oficialmente.

Além disso, vários elementos tiveram que ser alterados durante o tempo de desenvolvimento. A Rockstar está bem ocupada com o port de GTA 5 para a nova geração que foi adiada para março do ano que vem, além de GTA Online, que atualmente enche os cofres da desenvolvedora. Vale lembrar ainda que a trilogia remasterizada de GTA está chegando e o modo online de Red Dead Redemption 2 segue recebendo novidades.

E por falar nessa franquia, o youtuber francês acredita que uma remasterização de Red Dead Redemption esteja em desenvolvimento. Esse rumor não é novidade, já que o último relatório fiscal da Rockstar mencionava a remasterização do título faroeste. Mas parece que o caso é parecido com a Capcom e o remake de Resident Evil 3. Se o remake anterior fosse bem, o próximo seria lançado. Nesse caso o sucesso de GTA Trilogy Definitive Edition precisa acontecer.

A verdade é que a Rockstar trabalha no ritmo dela, sem revelar quase nada durante o processo de desenvolvimento, mas os fãs mais hardcore estão enlouquecendo. Esse aqui, mostrado no Reddit, invadiu um programa alemão ao vivo para perguntar onde estava GTA 6. A própria empresa está tão de saco cheio que baniu os termos "GTA 6" e GTA Six" dos comentários de seus vídeos no YouTube.

 

Fonte: Adrenaline

 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar