Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Humor


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

COMO ATIVAR O MODO ALTA POTÊNCIA NO MACBOOK PRO DE 16″ [M1 MAX]

11/1/2021

Os novos MacBooks Pro finalmente chegaram e, com eles, a nova geração dos chips da Maçã: o M1 Pro e o M1 Max. Ambos são, é claro, muito poderosos e devem satisfazer os usuários que precisam de um maior poder de fogo para as suas tarefas mais profissionais, como edição de vídeos e desenvolvimento de apps.

No caso do M1 Max dos MacBooks Pro de 16 polegadas (e apenas nele, vale deixar claro), a Apple implementou uma função extra chamada Modo Alta Potência.

Segundo ela, isso pode possibilitar um melhor desempenho em fluxos de trabalho com uso intensivo de gráficos, além de uma reprodução mais suave e exportações mais rápidas em aplicativos de edição de vídeo e 3D, por exemplo.

Pois, se você já é dono dessa máquina específica, veja só como ativar esse modo: abra as Preferências do Sistema e clique em “Bateria”. Depois, vá “Bateria” ou “Alimentação” (na barra lateral) e, no menu suspenso intitulado “Modo de Energia”, selecione “Modo Alta Potência”.

Modo Alta Potência em MacBooks Pro de 16" com chip M1 Max

O bacana é que esse modo pode funcionar tanto no uso com bateria quanto em momentos em que o Mac estiver conectado à energia — ainda, assim, você pode limitar para que ele seja ativado somente quando estiver recarregando.

Caso queira checar se o Modo Alta Potência está ativado, clique no ícone de bateria (na barra de menus) e veja se ele aparece ligado.

Modo Alta Potência em MacBooks Pro de 16" com chip M1 Max

Aos sortudos proprietários dessa máquina: estão sentindo muita diferença?

 

Fonte: MacMAgazine

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar