Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Humor


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PROCESSADORES AMD RYZEN THREADRIPPER PRO SÃO SELECIONADOS PARA NVIDIA GEFORCE NOW

10/22/2021

A AMD anunciou que os processadores Ryzen Threadripper PRO irão suportar o novo plano de assinatura RTX 3080 para assinantes do Nvidia GeForce Now. Com o auxílio dos CPUs AMD, o novo plano da GeForce Now RTX 3080 oferecerá uma experiência de jogos na nuvem com gráficos melhorados os usuários. Em comunicado a imprensa a AMD não informou qual é o modelo, mas outras fontes dizem que é o 3955WX.

O GeForce SuperPod da Nvidia utiliza a performance doAMD Ryzen Threadripper PRO 3955WX com 16 núcleos e 32 threads, velocidade de clock de alta frequência (3,9 GHz), para suportar mais de 39 petaflops de desempenho gráfico. Cada processador conta com 128GB PCIe Gen 4, conexão de ponta e uma memória bandwidth para garantir que os membros do GeForce NOW RTX 3080 tenham a tecnologia adequada para uma experiência confortável e confiável.

 

“O GeForce Now SuperPod e o GeForce Now RTX 3080 gaming experience são o resultado de mais de uma década de avanços em jogos na nuvem, o que irá tornar possível jogar a 1440p e 120 frames por segundo pela primeira vez.”, comentou Phil Eisler, vice-presidente e gerente geral da GeForce Now na Nvidia. “Os processadores AMD Ryzen Threadripper PRO possuem a melhor CPU, memória e performance I/O para nossa carga de gaming dessa geração, ajudando a entregar um salto enorme de performance para gamers”, concluiu Eisler.

Em setembro foi a vez da Netflix informar a escolha dos processadores AMD para os seus servidores. O AMD Epyc 7502P, de 32 núcleos e 64 threads com clock de base de 2.5 GHz e boost para 3.35 GHz, foi o escolhido da plataforma de streaming. Coincidentemente, a Nvidia também está presente na Netflix através dos seus adaptadores de rede Mellanox ConnectX-6 DX.

GeForce Now

O GeForce Now é um serviço de cloud gaming em que o usuário joga os seus jogos, em diferentes plataformas como Steam e Epic, através de uma máquina no servidor. De uma maneira simplificada, é como se você usasse um PC gamer em nuvem.

 

Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar