Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Notícias
  • Humor
  • Cadastro


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

IPHONE SE 3 PODE SER O ÚLTIMO SMARTPHONE DA APPLE COM TELA DE LCD

10/21/2021

Novas informações sugerem que o próximo iPhone SE pode ser o último smartphone da Apple com tela de LCD. Assim como os modelos mais recentes como o iPhone 13, as próximas gerações do smartphone podem adotar displays de OLED como padrão. O modelo deve chegar ao mercado no terceiro trimestre de 2022.

De acordo com informações vazadas de parceiros da Apple, na China, o iPhone SE 3 provavelmente será baseado no design do iPhone XR, o que inclui a adesão do formato Notch em sua tela. As informações contradizem a afirmação divulgada pelo leaker Ming-Chi Kuo, figura conhecida entre a indústria de smartphones, que alegavam que os próximos iPhones chegarão ao mercado com uma câmera de selfie do tipo hole-punch, isto é, sem notch, o mesmo formato utilizado pela Samsung em aparelhos da linha Galaxy S.

Tendo em vista que a Apple adotou o formato notch até na nova geração do MacBook Pro, é bem possível que a afirmação anterior esteja incorreta e que o entalhe característico da empresa perdure no mercado por bons anos.

Apple deve abandonar o 4G

Além disto, o leaker sugere que o novo iPhone SE será o primeiro da linha com conexão 5G. Algo que faz sentido, tendo em vista que a tecnologia está cada vez mais popular no mundo.

A Apple já anunciou que pretende expandir ainda mais o número de iPhones com a tecnologia 5G ao redor do mundo. Assim, a afirmação de um modelo mais básico com a nova conexão é algo verossímil, bem como a presença de lentes de 48 MP, que também seguem a tendência dos topos de linha do mercado.

Considerando que os iPhone 13 acabaram de chegar ao mercado, muitas novidades devem surgir sobre no próximo semestre.

 

Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar