Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Notícias
  • Humor
  • Cadastro


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APPLE WATCH GANHOU POPULARIDADE ENTRE ADOLESCENTES

10/6/2021

Uma pesquisa recente da Piper Sandler indicou que o Apple Watch é o relógio mais popular entre adolescentes das classes mais abastadas dos Estados Unidos — ultrapassando, em mais um quesito, a Rolex.

O relatório indica que 30% dos jovens entrevistados possuem um Apple Watch, com a Maçã abocanhando possivelmente 85% desse mercado entre adolescentes. A intenção de compra do relógio entre jovens cresceu de 13% para 15% desde o começo do ano. Algo interessante é que apenas 30% deles utilizam o smartwatch para registrar exercícios.

A Apple ainda ultrapassou a Rolex entre adolescentes de classes mais altas dos EUA, possuindo uma fatia de 39% do mercado, contra 35% da fabricante de relógios.

Em relação aos smartphones, 87% dos jovens entrevistados possuem um iPhone, abaixo da última pesquisa; 88% deles têm a intenção de comprar um novo iPhone (um recorde para a pesquisa); 22% planejam comprar um iPhone 13.

A posse de um iPhone 12 cresceu para 20% dentre os entrevistados, desde os 12% da pesquisa anterior, no início do ano. Segundo a firma, isso sugere que os updates estão ficando mais frequentes entre os jovens, uma vez que a Apple vem promovendo tecnologias (por exemplo, o 5G) como chamariz de vendas para seus smartphones.

Eis outros achados da pesquisa:

67% dos entrevistados possuem AirPods.
Apenas 56% deles estão interessados no iCloud+.
85% ainda fazem compras em dinheiro; o Apple Pay é utilizado somente por 35%.
A pesquisa Taking Stock with Teens foi realizada com 10 mil adolescentes e perguntou sobre seus hábitos de compra, aspirações e quais devices utilizam.

 

Fonte: MacMagazine

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar