Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Notícias
  • Humor
  • Cadastro


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

COMO PERSONALIZAR O MOSTRADOR RETRATOS DO WATCHOS 8

10/4/2021

Já virou rotina: sempre que a Apple lança uma versão final do watchOS, ela aproveita para disponibilizar novos mostradores para o Apple Watch. Neste ano, porém, a seleção foi bem tímida.

Além de ter dois mostradores exclusivos do vindouro Series 7 (Contorno e Modular Duo), também vimos a chegada do Hora Mundial e do Retratos. Esse último, por exemplo, é focado na exibição das suas fotos capturadas com o modo Retrato no iPhone.

Já virou rotina: sempre que a Apple lança uma versão final do watchOS, ela aproveita para disponibilizar novos mostradores para o Apple Watch. Neste ano, porém, a seleção foi bem tímida.

Além de ter dois mostradores exclusivos do vindouro Series 7 (Contorno e Modular Duo), também vimos a chegada do Hora Mundial e do Retratos. Esse último, por exemplo, é focado na exibição das suas fotos capturadas com o modo Retrato no iPhone.

Usando os dados de profundidade da imagem, ele coloca a hora digital atrás do objeto em destaque, o que acaba dando um efeito muito interessante.

Confira, nos próximos parágrafos, como adicionar e personalizar a sua experiência com esse novo mostrador!

O Retratos possibilita que você escolha até 24 fotos presentes no seu dispositivo. Portanto, cada vez que você levanta o pulso, o relógio mostrará uma foto diferente dessa seleção.

Para escolhê-las, abra o app Watch no iPhone e toque na aba “Galeria”. Em seguida, selecione o mostrador “Retratos” e vá em “Escolher Fotos…” para selecioná-las. Feito isso, toque em “Adicionar”.

Depois, é possível escolher a posição onde a hora vai aparecer em cada foto do mostrador, além de alterar o seu tamanho.

Para isso, toque em “[número de imagens escolhidas] Fotos” e selecione aquela que desejar. Use o gesto de pinça para redimensioná-la e toque nos botões “Superior” ou “Inferior” para escolher a posição que a hora aparecerá na imagem. Quando estiver satisfeito, toque em “OK”.

Logo mais abaixo, você também pode escolher um dos três estilos de fontes disponíveis (clássico, moderno ou arredondado) e personalizar com duas complicações.

Por fim, para adicionar o mostrador ao relógio, vá em “Adicionar”. Essas alterações, vale lembrar, também poderão ser feitas posteriormente.

 

 

Fonte: MacMagazine

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar