Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Notícias
  • Humor
  • Cadastro


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

COMO DESATIVAR AS MEDIÇÕES DE FREQUÊNCIA RESPIRATÓRIA NO APPLE WATCH

10/4/2021

Um dos recursos mais básicos que faltavam ao Apple Watch chegou finalmente no ano passado, com o watchOS 7. Trata-se, é claro, do monitoramento de sono.

Apesar de ser muito fácil de usar, ele não chega nem perto de capturar dados mais precisos de outros vestíveis à venda no mercado.

No watchOS 8, não tivemos grandes novidades com relação a isso, mas ao menos ganhamos uma outra métrica importante além do tempo dormido e dos batimentos cardíacos: a possibilidade de ele medir a frequência respiratória durante o sono, ou seja, o número de vezes que você respira por minuto.

Porém, se você não deseja que essa métrica seja calculada – seja lá por qual motivo for, é possível desativá-la de uma forma muito fácil. Veja só!

Como desabilitar as medições de frequência respiratória pelo iPhone

No iPhone que tiver sido usado para emparelhar o relógio, abra o app Watch e vá em “Privacidade”. Em seguida, basta desativar a opção “Frequência Respiratória”.

Caso queira, nessa mesma seção também é possível desativar outros recursos, como batimentos cardíacos, preparo físico e/ou medições de som ambiental (usadas para o app Ruído).

Como desabilitar as medições de frequência respiratória pelo Apple Watch

Também é possível fazer isso diretamente pelo smartwatch. Abra os Ajustes e toque em “Privacidade”.

Depois disso, vá em Saúde » Frequência Respiratória e desative-a.

 

 

 

Fonte: MacMAgazine

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar