Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Notícias
  • Humor
  • Cadastro


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CONSUMIDORA PEDE IPHONE SE PELA INTERNET E RECEBE… GOIABADA

10/4/2021

Só pelo título dá pra saber exatamente do que a história se trata — e quem acompanha o MacMagazine sabe que esta não é nem de longe a primeira vez que problemas assim ocorrem ao comprar iPhones pela internet.

Desta vez, no entanto, a “criatividade” de quem é que tenha adulterado o pedido tangenciou a culinária caipira — isso porque uma consumidora de Lima Duarte (MG) comprou um iPhone SE de 64GB no valor de R$2.830 e, no lugar do dispositivo, recebeu um pedaço de goiabada.

De acordo com o relato da consumidora no Reclame Aqui, a compra foi realizada no site da Submarino no dia 14 de setembro, com a entrega feita seis dias depois. Ao abrir a caixa, ela viu a goiabada no lugar do iPhone — e prontamente entrou em contato com a empresa.

No mesmo instante telefonei para a empresa, a qual afirmou que em um dia útil faria a solução do problema. No outro dia (21) liguei novamente e nada. Pediram mais um dia (22) e nada. Fiz ocorrência policial e enviei fotos. Nenhuma solução recebida. Mais um dia e nada. Hoje liguei duas vezes e já tenho sete protocolos abertos. No dia de hoje, (23) liguei duas vezes e finalmente a notícia foi que, enquanto não houver encerramento de uma investigação no sistema terceirizado de logística, não posso ter o cancelamento da compra e o estorno do valor.

Segundo a consumidora, ela queria apenas o estorno do valor da compra, feita pelo cartão de crédito. Foi só após protocolar a reclamação na web, entretanto, que a empresa resolveu a questão da cliente, de acordo com a consideração final dela no Reclame Aqui.

Em meio a tanto caos, o site Reclame Aqui foi essencial na resolução da problemática, assim como os últimos auxiliares da Submarino, contudo, os primeiros dias de atendimento e suporte da loja deixaram a desejar.

Procurado, o Submarino informou que providenciou o cancelamento da compra no dia 24 de setembro e concluiu pedindo “desculpas pelo transtorno”.

 

Fonte: MacMAgazine

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar