Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Notícias
  • Humor
  • Cadastro


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PRÉ-VENDA DOS IPHONES 13 DERRUBOU SITE DA APPLE NA CHINA

9/23/2021


10

Segundo o South China Morning Post, os iPhones 13 receberam mais de 5 milhões de pedidos apenas no primeiro dia de pré-venda e, dado o grande volume de acessos, o site da Apple na China sobrecarregou e caiu no primeiro dia.

Como mencionamos na semana passada, relatórios iniciais apontavam que a pré-venda dos iPhones 13 estavam superando a dos iPhones 12 — com cerca de 2 milhões de unidades vendidas. Agora, diz-se que o número total de encomendadas ultrapassou a casa dos 5 milhões.

O SCMP afirma que esse número é equivale tanto aos pedidos realizados em sites de terceiros quanto no site da Apple, e acredita-se também que apenas a varejista chinesa JD.com tenha recebido mais de 3 milhões de pedidos.

Até o site da Maçã na China apresentou uma certa lentidão durante o primeiro dia de pré-venda, fazendo com que a hashtag #ApplesWebsiteIsDown virasse um dos assuntos mais comentados no Weibo (o Twitter chinês).

Por lá, o iPhone 13 Pro Max foi o primeiro a apresentar longos prazos de envio – tal qual outros países, como Portugal, por exemplo —, seguido rapidamente pelos modelos “comuns” da família. Agora, as datas de entrega estão estimadas para a segunda semana de outubro, mas quem quiser poderá tentar comprar um nas lojas a partir desta sexta-feira.

 

Fonte: MacMAgazine

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar