Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Notícias
  • Humor
  • Cadastro


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NOVO IPAD MINI JÁ TEM PRAZOS DE ENTREGA DE ATÉ 6 SEMANAS

9/23/2021

Logo após o evento da semana passada, a Apple começou a pré-venda do iPad mini de sexta geração. E, pelo visto, o novo modelo está com uma alta procura.

Apesar de as entregas do novo modelo se iniciarem na próxima sexta-feira (24/9), a maioria das configurações já estão com estimativas de entrega para novembro.

Isso significa que, se você esperou até hoje para comprar o novo iPad mini, na esperança de ver as primeiras análises e hands-on do produto, é provável que você tenha que esperar um tempo antes de pôr as mãos no seu.

Estados Unidos
Nos Estados Unidos, a maior parte dos modelos está com o prazo de entrega de 4-6 semanas — ou seja, beirando o mês de novembro. Dentre os poucos com prazos de envio razoáveis, está o modelo Wi-Fi de 64GB nas cores rosa e estelar, que ainda estão em 3-4 semanas.

A versão Wi-Fi + Celular de 64GB também está disponível na mesma data e em todas as cores. As versões Wi-Fi + Cellular de 256GB estão todas com prazo de entrega de 4-6 semanas — sinalizando uma alta demanda pelos modelos com maior capacidade e dados celulares.

Portugal
Também verificamos a disponibilidade do novo iPad mini em Portugal. Por lá, o modelo Wi-Fi de 64GB está disponível com prazos de entrega entre os dias 14 e 21 de outubro para todos as cores, exceto cinza espacial — o qual está disponível apenas a partir do dia 21 de outubro até 5 de novembro.

Dentre os modelos Wi-Fi de 256GB, apenas a cor rosa está disponível para os dias 14 e 21 de outubro; todas as outras já pulam para os dias 21 de outubro até 5 de novembro.

Os modelos Wi-Fi + Cellular de 64GB também estão com os prazos de entrega para a terceira e quarta semanas de outubro. Já os modelos Wi-Fi + Cellular de 256GB só serão entregues entre os dias 21 de outubro e 5 de novembro — exceto na cor rosa, disponível para a semana do dia 14 a 21 de outubro.

Ou seja, todos os modelos têm o prazo de espera de, no mínimo, três semanas no melhor dos casos — tanto nos EUA quanto em Portugal. No fim das contas, quem ainda não comprou o modelo e está louco por um, a melhor opção é procurar em redes varejistas e operadoras.

Nos EUA, o iPad de nona geração, também anunciado na semana passada, mantém prazos de 7 a 10 dias úteis, com apenas alguns modelos pulando para 3-4 semanas. Em Portugal, a maioria dos modelos tem entrega para o inicio de outubro, com apenas alguns modelos estimados para os dias 14 e 21.

Vale lembrar que nenhum dos novos iPads estão à venda ainda no Brasil, mas os seus preços já foram anunciados.

 

Fonte: MacMagazine

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar