Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Notícias
  • Humor
  • Cadastro


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CORSAIR REVELA QUE SUAS MEMÓRIAS DDR5 PRECISARÃO DE MELHOR ARREFECIMENTO

8/9/2021

George Markrisdiretor de marketing da Corsair, apresentou no programa da empresa Tech Talks que a próxima geração de memórias DDR5 será maior, melhor e demais para o Sr. Incrível... digo, mais quente que as atuais DDR4

Corsair ainda não lançou as suas memórias DDR5, que devem chegar neste trimestre, mas já está divulgando informações sobre a nova tecnologia. A fabricante que hoje faz as linhas Vengeance e Dominator está aprimorando a sua tecnologia de arrefecimento dos módulos de memória para a nova geração. Conforme explica George Markris, o regulador de tensão migrou da placa-mãe para o módulo através de um circuito integrado de gestão de energia. Essa mudança pode gerar mais calor no PCB e na DRAM em si. Por esse motivo que a Corsair está buscando melhorias de resfriamento para a nova geração de memórias

 

 

As memórias DDR5 terão velocidades de 6.400 MT/s até 12.600 MT/s, com padrões de capacidades dos modelos mainstream iniciando com 32 GB, passando por 64 GB e 128GB. Além de um aumento na capacidade, as memórias mais quentes que exigem melhor arrefecimento podem também aumentar a altura das memórias, deixando dissipadores de calor.

O que o Daft Punk e a Corsair tem a dizer sobre a próxima geração de memórias? Harder, Better, faster, stronger. Lembrando aqui do meu primeiro PC gamer e suas Kingstons de 128 MB (ou eram 256 MB?) que nem sabiam o que eram dissipador de calor. O tempo voa tão rápido como a velocidade da tecnologia DDR5.

Se você está procurando instalar novos módulos de memória RAM no seu PC lembre-se de utilizar a nossa extensão "Economize" para pesquisar preços e testar cupons. Só clicar no botão localizado na barra superior da página. A extensão está disponível para o Chrome.

 

Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar