Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Humor


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APPLE NÃO ABRIRÁ MÃO DO SEU MODELO DE TRABALHO HÍBRIDO

6/30/2021

Há algumas semanas, cobrimos aqui no site que um grupo de empregados da Apple se opôs à determinação da empresa de retorno ao trabalho presencial num modelo híbrido a partir de setembro, demandando flexibilidade para continuarem remotos.

Bem, a Apple não dará para trás. Conforme apurado pelo The Verge, a Apple considera “essencial” para os produtos e a cultura da companhia que boa parte do trabalho seja feito de forma presencial, portanto o modelo híbrido proposto será mantido.

Em um vídeo distribuído internamente para empregados, a vice-presidente sênior de varejo e pessoas Deirdre O’Brien disse:

Acreditamos que a colaboração pessoal é essencial para nossa cultura e nosso futuro. Se pararmos um momento para refletir sobre nossos lançamentos de produtos inacreditáveis ​​no ano passado, os produtos e a execução do lançamento foram construídos sobre a base de anos de trabalho que fizemos quando estávamos todos juntos pessoalmente.

A diretoria da Apple estará aberta a receber pedidos especiais de empregados que realmente necessitem ainda manter o trabalho remoto por um certo tempo, mas cada caso será avaliado individualmente.

A partir de setembro, portanto, quase todo o staff da Apple retornará aos escritórios da companhia às segundas, terças e quintas-feiras — alguns deles, já em todos os dias da semana.

 

Fonte: MacMagazine

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar