Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Humor


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

LIVE AUDIO: FACEBOOK ENTRE NA DISPUTA PELOS USUÁRIOS DE APLICATIVOS DE CONVERSAS EM GRUPO

6/22/2021

O lançamento oficial das salas de áudio no estilo Clubhouse do Facebook ocorreu nesta segunda-feira nos Estados Unidos. Batizado de Live Audio Rooms, a função é uma das ferramentas da gigante das redes sociais para entrar com força no disputado mercado das plataformas de áudio. Além desse recurso, o Facebook também vai ter o Soundbites, uma espécie de Reels, concorrente do TikTok do Instagram, mas para áudio.

Mas diferente do Clubhouse, o Live Audio Rooms traz uma rede mais ampla de influenciadores, como músicos, personalidades da mídia e atletas para conquistar usuários.

De acordo com a companhia de Mark Zuckerberg, por enquanto apenas algumas figuras públicas norte-americanas e determinados grupos de usuários conseguem criar salas no Live Audio Rooms, por meio do aplicativo iOS do Facebook.

No entanto, as pessoas podem entrar nas salas tanto por iOS quanto por Android. Além disso, qualquer usuário pode ser convidado como palestrante. As salas suportam até 50 pessoas falando ao mesmo tempo.

A novidade também vai permitir que os anfitriões selecionem uma organização sem fins lucrativos ou arrecadação de fundos para apoiar durante a conversa, com um botão para fazer doações disponível diretamente no chat.

 

Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar