Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Notícias
  • Humor
  • Cadastro


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

POK POK PLAYROOM PROMETE SER UM ÓTIMO APP DE ATIVIDADES PARA CRIANÇAS

5/13/2021

Pok Pok Playroom

Com a nova rotina de trabalho remoto que muitos de nós adotamos nos últimos meses, é comum, em algumas horas, termos crianças correndo pela casa sem parar. Bom, se esse é o seu caso, o app Pok Pok Playroom pode ser ideal para seus filhos.

O aplicativo foi criado pela Snowman, a mesma criadora dos famosos jogos Alto’s Adventure e Alto’s Odissey. Ela também é conhecida pelo jogo Where the Cards Fall (disponível no Apple Arcade), vencedor do Apple Design Awards 2020 — premiação da Maçã que destaca aplicativos e jogos inovadores na App Store.

O app em questão foi desenhado para crianças de 2 a 6 anos e tem a proposta de se assemelhar a uma brinquedoteca de verdade, com brinquedos e atividades desenhadas à mão — se distanciando de elementos fantasiosos (como animais falantes, por exemplo).

Dentro do app, seu filho encontrará diversas maneiras de se divertir, todas focadas em estimular a criatividade e a imaginação. Todos os brinquedos foram criados para ativar o sentimento de descoberta, então quanto mais elas interagirem com eles, mais atividades e desafios descobrirão.

O aplicativo tenta se diferenciar a outros da categoria buscando se assemelhar ao mundo real ao máximo. Além disso, ele é desprovido de animações chamativas, efeitos sonoros repetitivos e recompensas pelas atividades, procurando sempre acalmar a crianças.

Pok Pok Playroom foi criado com a ajuda de educadores, terapeutas e famílias, sempre visando manter um ambiente saudável e que seja o menos viciante possível para os pequenos.

Os desenvolvedores prometem adicionar novos brinquedos e atividades ao app com o tempo, e ele estará disponível para iPhones e iPads na App Store a partir do dia 20 de maio. O acesso ao app custará US$4 mensais (ou US$30 anuais) e ele não terá compras internas.

Você pode se cadastrar no site do Pok Pok Playroom para ser notificado quando o app for ao ar e, de quebra, ganhar duas semanas de testes!

 

Fonte: MacMagazine

 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar