Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Notícias
  • Humor
  • Cadastro


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APPLE WATCH PODERÁ GANHAR MEDIDOR DE GLICOSE GRAÇAS A NOVA PARCERIA DA APPLE

5/3/2021

App Oxigênio no Sangue

Há bastante tempo, especula-se que o Apple Watch poderá ganhar um medidor de glicose e muitos apostam que isso será uma grande revolução para o dispositivo — de fato tornando-o “obrigatório” para milhões e milhões de pessoas.

Bem, tal possibilidade está agora mais próxima do que nunca. A firma britânica Rockley Photonics revelou, num documento registrado na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (U.S. Securities and Exchange Commission, ou SEC), que firmou recentemente uma “parceria significativa” com a Apple. A notícia é do Telegraph.

O documento cita inclusive que duas grandes empresas representam quase a totalidade das receitas da Rockley, embora essa parte específica não cite a Apple nominalmente.

E sim, a startup desenvolveu tecnologias de monitoramento e análise do sangue usando luz infravermelha que são capazes de medir não só a glicemia, mas até mesmo o nível/a concentração de álcool no sangue.

De acordo com Andrew Rickman, CEO da Rockley, a tecnologia desenvolvida por ela começará a aparecer em dispositivos para consumidores a partir de 2022 — ou seja, o “Apple Watch Series 8” poderá, quem sabe, ser equipado com ela.

A Rockley teve que revelar esse e outros detalhes sobre as suas operações porque está se preparando para abrir IPO na bolsa de Nova York.

 

Fonte: MacMAgazine

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar