Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Humor


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DESENVOLVIMENTO DO HEADSET DE AR DA APPLE ESTARIA ATRASADO

4/26/2021

No começo deste ano, comentamos uma reportagem do DigiTimes a qual afirmava que a produção do “Apple Glass” teria entrado na segunda fase de desenvolvimento; fato é que as informações tratavam do suposto headset de AR/VR1 da Maçã — o qual será, segundo rumores, o precursor dos óculos inteligentes designados “Apple Glass”.

De acordo com uma nova publicação do DigiTimes, no entanto, a Apple teria adiado o avanço para a segunda fase de desenvolvimento — a qual visa avaliar o design e aumentar a vida útil da bateria.

As fontes apontaram que, após P2, o protótipo de headset AR ainda pode precisar passar por testes P3, seguido por outras 2-3 fases de testes de engenharia antes de ter a chance de entrar em produção.

As estimativas iniciais eram de que a Apple poderia começar a produção em massa já no primeiro trimestre de 2022, segundo as fontes do DT. No entanto, como os testes dessa segunda fase ainda não começaram, a chance de a produção em larga escala acontecer no primeiro trimestre de 2022 parece improvável — bem como seu lançamento no início do ano que vem.

O DT tem um histórico de confiabilidade variável, uma vez que suas informações vêm de fontes industriais — logo, eles não têm acesso direto aos planos da Apple. Por conta disso, vale a pena manter um pé atrás, mas caso as informações procedam, pode ser que a próxima geração de dispositivos da Maçã demore um pouco mais para ver a luz do dia.

 

Fonte: MacMagazine

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar