Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Humor


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NOVO SIRI REMOTE INFELIZMENTE NÃO CONTA COM UM CHIP U1

4/21/2021

Nova Apple TV 4K com Siri Remote vistos de cima

Ontem, nós detalhamos tudo o que muda na nova Apple TV 4K e seu novo Siri Remote, mas aos poucos algumas informações extras vão surgindo.

Ao The Verge, a Apple confirmou que o novo Siri Remote *não* conta com um chip U1 de banda ultralarga (ultra-wideband, ou UWB), ou seja, ele não poderá ser rastreado pelo app Buscar por conta própria.

Isso é uma grande pena, porque a tecnologia é perfeita para encontrarmos objetos perdidos dentro de casa. O próprio comercial criado pela Apple para apresentar o AirTag, em estilo “Alice no País das Maravilhas”, brinca com isso — só que, no caso, a pessoa no vídeo perdeu suas chaves.

Não deve demorar nada, claro, para pipocarem no mercado acessórios dos mais diversos tipos que combinam uma case para o Siri Remote com um local para usuários acoplarem um AirTag a ele, mas definitivamente não é a mesma coisa.

Ah, e os novos iPads Pro também não têm o chip U1 — mas aí não é uma grande surpresa, já que até ontem eles só tinham sido colocados em iPhones, Apple Watches e no HomePod mini.

 

Fonte: MacMagazine

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar