Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Humor


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

COMO REINICIAR OU RESETAR OS AIRPODS MAX

1/27/2021

Os recém-lançados AirPods Max estão sendo bem elogiados no quesito qualidade de som — custando quase R$7 mil no Brasil, a gente não esperava menos, não é mesmo?! 😛

Mas mesmo sendo vendidos por esse valor bem acima do esperado, eles não estão livres de problemas. Assim como nos AirPods “comuns” e nos Pro, podem haver casos em que eles não se comportem da maneira que deveriam. E nessas horas, nada melhor do que reiniciar ou até resetar os fones para os ajustes de fábrica.

A seguir, mostraremos como você pode fazer isso com os mais novos fones de ouvido circum-aurais da Apple.

Como reiniciar os AirPods Max

Antes de mais nada, é importante ter em mente que, ao reiniciar os AirPods Max, eles continuarão emparelhados com os seus dispositivos previamente usados e que estejam usando a mesma conta/ID Apple. Dito isso, vamos lá!

Deixe os fones recarregando por um tempo antes de iniciar o processo. Depois, faça o seguinte: pressione e segure o botão de controle de ruído e a Digital Crown ao mesmo tempo, até que o LED localizado no lado direito dos fones pisque na cor âmbar. Depois, é só usar os fones normalmente.

Como resetar os AirPods Max

Caso o processo de reinicialização dos fones não resolva o seu problema, você pode restaurar os AirPods Max para os ajustes de fábrica. Ao fazer isso, os fones serão desemparelhados e não estarão mais vinculados à sua conta no iCloud.

O processo para resetá-los é parecido com o de reiniciar, mas requer uma atenção especial. Da mesma forma, recarregue os fones por um tempo antes de iniciar todo o processo. Depois, pressione e segure o botão de controle de ruído e a Digital Crown ao mesmo tempo. Mantenha eles pressionados até que o LED localizado no lado direito dos fones pisque na cor âmbar e, depois, fique branco.

Esse processo demora cerca de 15 segundos. Depois, tire os fones da Smart Case que acompanha os AirPods Max e posicione-os próximos a um iPhone/iPad para refazer o processo de emparelhamento.

Emparelhando os fones com o Mac

Caso queira emparelhar os fones com o seu Mac, vá em Preferências do Sistema » Bluetooth. Mantenha o botão de controle de ruído pressionado até que o LED localizado no fone direito pisque na cor branca. Quando eles aparecerem na lista de dispositivos, clique em “Conectar”.

 

Fonte: MacMagazine

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar