Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Humor


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

COMO CONECTAR OS AIRPODS A UM PC

1/11/2021

Engana-se quem pensa que os AirPods podem ser usados apenas com dispositivos da Apple. Na verdade, eles funcionam como quaisquer fones de ouvido Bluetooth, inclusive podendo ser usados com PCs rodando Windows.

Nos próximos parágrafos, ensinaremos como você pode usar os seus fones de ouvido sem fio da Apple com um computador que não seja um Mac. Vale lembrar, porém, que nem todos os recursos presentes nos AirPods funcionam com dispositivos de outras marcas — mas explicarei isso melhor em seguida.

Como usar os AirPods [Pro] em um PC

Primeiro, coloque os AirPods no estojo de recarga. No PC, procure por Bluetooth na barra de busca ou abra o menu, clique na engrenagem e em “Dispositivos”. Certifique-se de que o Bluetooth esteja ligado e, depois, clique em Adicionar Bluetooth ou outro dispositivo » Bluetooth.

Abra a tampa do estojo dos AirPods e mantenha pressionado o botão localizado na parte de trás dele, até que a luz de status pisque na cor branca. Em seguida, seus fones devem aparecer no menu de conexão. Selecione-os e comece a usá-los normalmente.

Caso você alterne entre o PC e um dispositivo da Apple, por exemplo, pode ser que você precise reconectar novamente os AirPods ao computador, mas eles devem aparecer entre seus dispositivos no menu Bluetooth do Windows. Basta selecioná-los e clicar em “Conectar”.

É importante salientar que a Siri não funcionará enquanto os AirPods estiverem conectados ao PC. Porém, no caso dos AirPods Pro, a alternância entre os modos Cancelamento Ativo de Ruído e Ambiente funciona perfeitamente.

Como usar os AirPods Max em um PC

No caso dos recém-lançados AirPods Max, o processo é parecido. Vá até o menu Bluetooth, no Windows, e mantenha pressionado o botão de controle de ruído dos fones. Quando os AirPods Max aparecerem na lista de dispositivos, basta clicar em “Conectar”.

Aqui, vale o mesmo aviso dos AirPods e dos AirPods Pro: a Siri não funcionará enquanto você estiver usando os fones com o PC, mas você pode tirar proveito dos modos Cancelamento Ativo de Ruído e Ambiente.

Como remover os AirPods do PC

Caso você queira, seja lá qual for o motivo, remover o emparelhamento dos fones de ouvido com o PC, basta ir novamente nas configurações, clicar em “Dispositivos”, ir em “Áudio”, selecionar os AirPods e clicar em “Remover dispositivo”.

 

Fonte: MacMagazine

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar