Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Humor


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NOVAS EGPUS DA SONNET TRAZEM SUPORTE AO PRO DISPLAY XDR

1/8/2021

Novas eGPUs da Sonnet

Sonnet é uma das fabricantes mais ativas no mundo das eGPUs para Macs e, recentemente, a empresa lançou duas novas opções para quem quer expandir as capacidades gráficas dos seus computadores.

Os novos modelos trazem GPUs1 da série AMD Radeon RX 5000. O primeiro deles é o Breakaway Puck RX 5500XT, enquanto o segundo é o RX 5700 — eles substituem, especificamente as eGPUs equipadas com as placas RX 560 e RX 570.

A boa novidade dos novos modelos é que, ao contrário dos seus antecessores, eles trazem suporte ao Pro Display XDR e a outros monitores 6K. Mais precisamente, você pode conectar as eGPUs a até três monitores 4K (60Hz) — ou mesmo quatro, com um adaptador — ou a um monitor 6K e a dois monitores 4K adicionais.

Novas eGPUs da Sonnet

Os acessórios contam com duas portas Thunderbolt 3, uma HDMI, uma DisplayPort e duas USB-A; quando conectado à eGPU, seu Mac pode ser recarregado a até 60W (ou seja, cobre MacBooks Air e Pro de 13″).

Os novos produtos da Sonnet são compatíveis com todos os modelos Intel de MacBooks Air e Pro, além do Mac mini e do iMac — contanto, claro, que o computador em questão tenha uma porta Thunderbolt 3. Lembre-se de que os Macs com M1 ficam fora da festa: até o momento, não há qualquer notícia sobre suporte a GPUs externas nos chips próprios da Maçã.

Você pode adquirir as novas eGPUs da Sonnet no site oficial da fabricante, por US$600 (RX 550XT) ou US$900 (RX 5700).

 
 
Fonte: MacMAgazine
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar