Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Humor


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APPLE MUSIC REPETE FÓRMULA COM PLAYLIST “REPLAY 2020”

12/2/2020

Além de eleger os melhores apps e jogos de 2020, bem como divulgar listas dos mais baixados, a Apple também está oferecendo a usuários uma “retrospectiva” musical.

Todavia, não há absolutamente nada de especial nisso. Ela simplesmente repetiu a fórmula dos últimos anos, permitindo que assinantes do Apple Music acessem music.apple.com/replay e gerem uma playlist com as suas 50 faixas mais ouvidas no ano.

Além da playlist em si, se você acessar o link acima pelo browser, verá somente algumas curiosidades extras como a quantidade total de horas de curtiu músicas no ano e quantos artistas diferentes escutou.

Pior: a Apple ainda não resolveu o “problema” de pais, como eu, que constantemente colocam músicas para seus filhos ouvirem. Então, obviamente, minha playlist está dominada por PlayKids, Mundo Bita, Macakids e Galinha Pintadinha. 🤷🏼‍♂️

Para quem é assinante do Spotify, saiu ontem a retrospectiva “Wrapped” deles, e ela é bem mais bacana e completa, com quizzes, gráficos, badges e uma série de coisinhas que você pode compartilhar em redes sociais. Os caras sabem como fazer.

Podcasts do ano
A Apple também divulgou, ainda ontem, seus podcasts favoritos de 2020 — e, obviamente, o MacMagazine no Ar não está entre eles.

A escolha do ano foi o podcast “A Terra é redonda”, da Revista Piauí; nos EUA, foi “Code Switch”, da NPR. Pelo app Podcasts, também é possível conferir listas dos podcasts mais ouvidos em 2020.

 

Fonte: MacMagazine

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar