Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Humor


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

YOUTUBE AGORA PODE REPRODUZIR VÍDEOS EM 8K NA ANDROID TV

11/30/2020

A reprodução de vídeos em 8K já estava disponível no YouTube desde 2015, bem antes da relativa popularização dessa resolução de imagem. Entretanto, algumas versões da plataforma ainda não tinham suporte a esse recurso, como as Android TV, algo que agora foi corrigido pelo Google.

Para fazer o teste, antes é necessário ver se sua TV 8K possui o Android 10 instalado, pois ele é requisito mínimo para que essa atualização funcione. Depois disso, procure um dos poucos vídeos disponíveis com essa resolução para executá-lo.

Além da possibilidade de poder rodar vídeos em 8K, a atualização trouxe outras melhorias ao aplicativo do YouTube para Android TV, como a inclusão do YouTube Music na tela principal, suporte para o Cast Connect, seleção de resolução aprimorada, correção de problemas de data e hora e melhorias gerais de desempenho.

Ainda é esperada uma atualização para a inclusão do suporte a HDR em vídeos no YouTube, mas não se sabe se será no modo automático ou apenas em vídeos gravados com essa tecnologia.

Possui uma TV com Android TV e consegue ver vídeos em 8K? 

 

Fonte: CanalTech

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar