Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Humor


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SAMSUNG DEVE LANÇAR CARREGADOR SEM FIO PARA 3 APARELHOS DE UMA VEZ ESSA SEMANA

8/31/2020

Após a realização da segunda edição do Unpacked neste ano, no último dia 5 de agosto - que revelou a linha Note 20, o Tab S7, Buds Live, Watch 3 e também o Galaxy Z Fold 2, a Samsung marcou para a próxima terça-feira, 1º de setembro outro evento online para falar exclusivamente sobre o dispositivo dobrável. Na ocasião, a fabricante deve revelar mais detalhes sobre o hardware do dispositivo, tal como outras especificações, recursos exclusivos, preço e a data de início das vendas.

Contudo, segundo informações do editor e blogueiro americano Evan Blass, publicadas em sua conta no Twitter (@evleaks), na última sexta-feira (28), a Samsung deve aproveitar a oportunidade para fazer o anúncio do Wireless Charge Pad Trio, carregador sem fio sucessor do Wireless Charger Duo - chamado de Carregador Rápido Sem Fio Duplo Pad aqui no Brasil e lançado há dois anos.

 

A nova versão do acessório terá tamanho maior e capacidade de carregar até três dispositivos simultaneamente. Com ele será possível repor de uma vez só a energia do seu smartphone, smartwatch e fones de ouvido compatíveis com a tecnologia Qi a uma velocidade de até 15W. Ou seja, caso você adquira os novos lançamentos da empresa como o Note 20 Ultra, Buds Live e o Galaxy Watch, terá um acessório que servirá para ambos.

Preço e lançamento do Wireless Charger Pad Trio
Conforme indica a renderização vazada por Evan, o gadget terá adaptador de alimentação USB-C e estará disponível na cor preta, com uma versão branca também chegando ao mercado. Não há informações sobre o possível preço, mas considerando que o Wireless Charger Duo é comercializado por US$ 99 (R$ 533 em conversão direta), podemos esperar que Charger Pad Trio terá valor mais elevado.

Resta-nos aguardar o evento do Galaxy Z Fold 2 na próxima terça-feira (1) para saber mais detalhes. O que achou do novo carregador wireless da Samsung?

 

Fonte: CanalTech

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar