Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Humor


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SAMSUNG CLOUD SERÁ ENCERRADO E SAMSUNG RECOMENDA MIGRAÇÃO PARA O ONE DRIVE

8/31/2020

De acordo com a Samsung, a sincronização de arquivos será desativada no dia 1º de junho de 2021. Antes disso, a partir de dezembro de 2020, a empresa deve oferecer um sistema para facilitar a migração de fotos e documentos para o OneDrive.

O desligamento dos servidores da Samsung Cloud está marcado para acontecer no dia 31 de agosto de 2021, data em que não mais será possível baixar ou sincronizar arquivos enviados para o serviço, incluindo a transferência para o OneDrive. A Samsung não informou um horário ou fuso específico para o desligamento.

O fim da Samsung Cloud já era esperado desde o final de 2019, quando a sincronização de mídias do Galaxy Note 10 passou a usar o serviço da Microsoft. Desde então, a parceria entre as empresas se reforçou, com maior integração de serviços do pacote Office e até mesmo promoções envolvendo assinaturas Xbox.

Segundo a Samsung, a sincronização de informações como lista de contatos, agenda de compromissos e anotações continuarão a funcionar pelaSamsung Cloud, mas considerando a disponibilidade de serviços equivalentes da Microsoft, parece ser questão de tempo até o anúncio de uma nova migração de dados.

 

 

Fonte: CanalTech

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar