Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Humor


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GOOGLE HOME FINALMENTE RECEBE MODO ESCURO NO ANDROID

8/26/2020

Já faz mais de um ano que o Google começou a liberar o modo escuro em seus apps de Android, e ainda faltam alguns aplicativos. Nesta semana, a versão 2.27 do Home finalmente foi atualizada com o recurso.

A aplicação permite controlar dispositivos inteligentes em sua casa, desde câmeras a luzes e alto-falantes. Também é uma maneira de controlar o Chromecast de modo simplificado.

Esta versão mais recente será liberada na Play Store aos poucos. O Google optou por repetir o que fez em várias de suas aplicações e não incluiu uma opção para ligar ou desligar o modo escuro diretamente no app, deixando que o Home siga a configuração do sistema: se você ativar o recurso no Android, o app também ficará no modo escuro.

Google Home finalmente recebe modo escuro no Android (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

A vantagem é que você não precisa se preocupar em trocar o tema separadamente no Home. Sempre que o sistema estiver com as janelas escuras, o acesso ao controle da casa inteligente também vai apresentar telas escuras, ou janelas claras quando o tema claro estiver ativado.

Na nova versão também foram incluídas novidades como o menu de opções de casa inteligente ao apertar o botão de energia do celular no Android 11 e um novo feed de visualização das câmeras conectadas ao app.

 

Fonte: CanalTech

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar