Página Inicial
  • Login
  • Esqueci a Senha
  • Lista de Compras
  • Notícias
  • Humor
  • Cadastro



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

IPHONE 12 DEVE CHEGAR AO MERCADO SÓ NO ÚLTIMO TRIMESTRE, SUGERE FORNECEDOR DA APPLE

6/5/2020

Homem posa ao lado de iPhone 11. Crédito: PHILIP FONG/AFP via Getty Images

 

O lançamento do iPhone 12 provavelmente vai atrasar neste ano, segundo o CEO da Broadcom, uma das principais fornecedoras de chips Wi-Fi da Apple. A empresa da maçã costuma anunciar os seus smartphones em setembro, mas a linha de iPhone 12 deve aparecer em algum momento do quarto trimestre.

Hock Tan, CEO da Broadcom, discutiu um “grande atraso no ciclo de produto” em uma grande cliente de “telefones celulares da América do Norte” durante uma conferência com investidores nesta quinta-feira (4), de acordo com uma reportagem da Bloomberg.

Ainda segundo a reportagem, Tan costuma se referir à Apple desta maneira. Ele espera que as receitas da divisão wireless da Broadcom sejam ligeiramente afetadas e que os resultados aconteçam “um trimestre depois do usual”.

Essa não é a primeira informação que indica que os iPhones desse ano não chegarão na data tradicional. O analista Ming-Chi Kuo, especialista em Apple, e outras reportagens da Bloomberg e do Wall Street Journal também ventilaram essa possibilidade.

A expectativa é que o iPhone 12 seja anunciado em outubro, com tempo o suficiente para que a temporada de compras de Natal não sejam afetadas. É possível também que a Apple anuncie o aparelho em setembro, mas passe a vendê-lo somente a partir de outubro.

Em outras ocasiões, a Apple chegou a atrasar seus lançamentos. O iPhone X foi adiado para novembro de 2017 devido a atrasos na fabricação relacionados aos sensores 3D do telefone.

As especulações até agora apontam que os novos aparelhos virão em quatro modelos em três tamanhos — um telefone de 5,4 polegadas, dois telefones de 6,1 polegadas e um telefone de 6,7 polegadas — e que todos terão algum tipo de compatibilidade 5G, além de telas OLED. Um dos mais caros deve ter display com taxa de atualização de 120 Hz.

 

 

Fonte: Gizmodo

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar