Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Humor


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

LG REGISTRA 13 NOVOS NOMES DE CELULARES DA SÉRIE Q, INCLUINDO UMA NOVA LINHA Q30

5/18/2020

A LG está realmente disposta a recuperar mercado no setor de smartphones em 2020 e apostar na gama intermediária para alavancar a venda de seus aparelhos. Após lançar o Velvet em substituição à linha G como seu próximo flagship, a fabricante recentemente solicitou o registro de nome para 13 modelos de celulares da série Q na Coréia do Sul.

Segundo um relatório da My LG Phones, os pedidos foram enviados ao Serviço de Informações sobre Direitos de Propriedade Intelectual da Coréia (KIPRIS) e contempla os seguintes nomes: Q31, Q32, Q33, Q51, Q51S, Q52, Q53, Q61, Q62, Q63, Q91, Q92 e Q93, todos presentes na classe 9, indicando que realmente são smartphones.

É curioso observar que um desses, o Q51, foi anunciado no mês de fevereiro com especificações intermediárias como chipset MediaTek Helio P2, 3 GB de memória RAM e tela de 6,5 polegadas com resolução HD+. Jogada de marketing ou não, a fabricante parece não ter se preocupado em reter essas informações, disponíveis publicamente para acesso através do site da KIPRIS ao pesquisar pelo termo "LG Elecrtonics".

G pode seguir exemplo da Samsung
Ao que tudo indica, a gigante da tecnologia sul-coreana deve adotar a mesma estratégia vista pela Samsung quando encerrou a linha Galaxy J para priorizar a série Galaxy A (A10, A20, A30, A40, A50, A70).

Caso a previsão esteja correta, é possível que a linha Q30 substitua a K10, estabelecendo um novo esquema de numeração mais interessante do que lançar um novo smartphone com o mesmo número de modelo seguido no ano em que foi lançado.

Novo dobrável LG Folder 2 tem tela dupla e 4G, mas não é o rival do Galaxy Fold
Será que todos esses telefones da série Q serão capazes de colocar a LG entre as grandes marcas de smartphone do planeta e ganhar participação de mercado no segmento intermediário contra a Samsung? Qual é a sua aposta?

 

Fonte: CanalTech

 

 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar