Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Humor


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ROTEIRISTA EXPLICA PORQUE ATRASOS NÃO PREJUDICAM OS NOVOS MUTANTES

3/30/2020

Os Novos Mutantes foi um dos filmes que tiveram sua estreia adiada por tempo indeterminado por causa da pandemia do novo coronavírus. Com o número alarmante de contágios, os cinemas fecharam e os espectadores estão em casa por um bem maior. Isso não apenas significou uma queda de bilheteria histórica, mas também causou a perda de emprego para milhares de trabalhadores do entretenimento.

Enquanto muitos filmes se viram prejudicados pelo adiamento da data de estreia, Os Novos Mutantes parece não padecer dos mesmos problemas, apesar de ter sofrido diversos adiamentos desde que começou a ser filmado em 2017. Em entrevista à Empire Magazine, o roteirista Knate Lee explicou o que faz do filme inovador independente da época de estreia:

"De uma maneira estranha, acho que o atraso foi bom para nós. No ano passado, vi o filme de super-herói mais épico e de grande escala de todos os tempos [Vingadores: Ultimato]. Não se pode fazer nada maior que isso. Então parece o momento perfeito para um filme de super-herói mais íntimo e claustrofóbico. E ainda temos muitos ´primeiros´: somos o primeiro horror da Marvel, somos os primeiros a ter um relacionamento gay. Mesmo que estejamos atrasados, ainda vencemos todo mundo".

Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin, a Magia, em Os Novos Mutantes (Imagem: Disney / Fox)

 

Os atrasos na produção teriam sido causados por cenas que precisaram ser refilmadas, mas o diretor Josh Boone nega esses rumores. Sabe-se, no entanto, que um dos principais motivos foram os problemas enfrentados para criar a parceria Disney-Fox, drama semelhante ao do Homem-Aranha, que vive dividido entre Marvel (Disney) e Sony.

 

 

Fonte: CanalTech

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar