Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Humor


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CBLOL VAI ADERIR AO SISTEMA DE FRANQUIA E NOVO MODELO INICIA EM 2021

1/22/2020

A Riot Games Brasil anunciou hoje várias novidades e mudanças no cenário competitivo do jogo, dentre elas a adesão ao sistema de franquia no CBLoL. A decisão foi feita depois de analisar outras regiões com o mesmo esquema, chegando a conclusão de que "é viável implantar o modelo de franquias no cenário competitivo brasileiro de League of Legends", segundo a Riot. A empresa revelou seus planos para o campeonato durante uma conferência de imprensa e disse que mais detalhes serão explicados em breve.

Regiões como América do Norte, Europa e China já realizam seus campeonatos com esse sistema nas ligas de Esports, no qual os times tornam-se parceiros formais e permanentes dos torneios. Em outras palavras, os times fazem uma aplicação para comprar suas vagas na competição. Caso o pedido seja aceito, a equipe torna-se imune ao rebaixamento. Esse modelo faz com que os times atuem com mais estabilidade no cenário competitivo, o que deve atrais mais investimento, parceiros e patrocínios.

As instruções da Riot Games Brasil indicam que o processo de inscrição e análise de organizações para o CBLoL vai começar ainda em 2020 com o objetivo de implementar o novo modelo em 2021. Ainda não sabemos se as inscrições serão abertas no primeiro ou segundo slipt (rodada) do CBLoL. 

A empresa também anunciou a continuidade e novas parcerias para este ano. Empresas não endêmicas como Mastercard, Gillette e Red Bull estão entre os patrocinadores. A Dell Gaming também vai continuar com seu patrocínio ao CBLoL em 2020. Outra novidade é que a Riot Games vai organizar um torneio piloto de TFT (Team Fight Tatics) no Brasil em 2020

 

LoL Esports BR 🇧🇷 | #CBLoL @lolesportsbr
 

🔥 N̵O̵V̵I̵D̵A̵D̵E̵S̵ ̵E̵M̵ ̵B̵R̵E̵V̵E̵! 🔥

Vídeo incorporado
 
2.307 pessoas estão falando sobre isso
 
 

 

O Campeonato Brasileiro de League of Legends começa neste final de semana, no dia 25 de janeiro a partir das 13h. Os jogos podem ser assistidos pelos canais do CBLoL no YouTube e na Twitch, além de contar com a transmissão pelo SporTV 2.

 

 

Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar