Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Humor


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

IMAGENS MOSTRAM ONEPLUS 8 LITE, PRIMEIRO CELULAR INTERMEDIÁRIO DA MARCA EM 4 ANOS

12/9/2019

A fabricante chinesa OnePlus ganhou os holofotes nos últimos anos por entregar celulares topo de linha com preço atraente e uma experiência Android invejável. Agora, um vazamento aponta que a firma pode tentar a sorte no mercado intermediário em 2020 com o OnePlus 8 Lite. O celular apareceu em renderizações vazadas no 91Mobiles e, caso as informações sejam verdadeiras, pode ser o primeiro dispositivo da marca em quatro anos feito para o mercado mid-end.

As imagens vazadas indicam que o suposto OnePlus 8 Lite contará com duas câmeras principais na traseira, acompanhadas de sensores extras, em um módulo localizado no canto superior esquerdo. O aparelho também terá um painel de vidro na parte de trás, segundo apontam as imagens.


Imagem: 91Mobiles/Reprodução

O smartphone também deve contar com tela de até 6,5 polegadas com sensor de digitais integrado no display, já que uma solução física não aparece no aparelho. A câmera frontal é colocada em um buraco na tela, que fica centralizado no topo do dispositivo.


Imagem: 91Mobiles/Reprodução

O suposto OnePlus 8 Lite também vem com uma conexão USB Tipo-C, seguindo os padrões da indústria, e não conta com uma porta dedicada para áudio, que eventualmente aparece em celulares intermediários.

O vazamento não conta com informações sobre o hardware do produto, mas é possível especular sobre a performance considerando o último intermediário lançado pela fabricante. Em 2015, a empresa chinesa lançou o OnePlus X com um chip Snapdragon 801, chip topo de linha da Qualcomm do ano anterior. Se a companhia seguir o padrão, quem sabe o produto acabe adotando o Snapdragon 855, que está presente nos dispositivos de alto desempenho lançados neste ano.



A OnePlus ainda não comentou oficialmente sobre o produto e não existe previsão para a chegada de seus próximos smartphones. Se a firma seguir os padrões, porém, a tendência é que a linha OnePlus 8 chegue nos primeiros meses de 2020. O modelo Pro, inclusive, deve chegar com duas câmeras frontais e tela de 120 Hz.

 

 

Fonte: Mundo Conecta

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar