Página Inicial
  • Login
  • Esqueci a Senha
  • Lista de Compras
  • Notícias
  • Humor
  • Cadastro



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

EVGA ATUALIZA PLACAS-MÃE X299 COM SUPORTE PARA CPUS INTEL CORE X 10000

08/10/2019

EVGA anunciou uma nova atualização para suas placas-mãe baseadas no chipset X299, que segundo a empresa foram projetadas para funcionar em conjunto com os novos processadores Intel Core X Series 10000. A promessa da fabricante é de que as novas peças irão atingir níveis inéditos de desempenho, resfriamento e estabilidade dentro do portfólio da firma.
 
"Com o lançamento dos novos processadores Intel Core X-Series, as placas-mãe EVGA X299 estão prontas e esperando por eles. Os atuais donos apenas precisam atualizar as BIOS das suas placas-mãe para competibilidade total; novos donos podem bootar na BIOS da placa-mãe e atualizá-la com suas novas CPUs".
Comunicado oficial da EVGA

De acordo com os engenheiros da EVGA, grande parte do foco na nova geração ficou em melhorar o sistema de resfriamento. Além disso, a empresa promete que os novos modelos X299 trazem uma BIOS totalmente repaginada, com a promessa de que ela repensa totalmente a filosofia de BIOS modernas.

"As placas-mãe EVGA X299 imediatamente definiram uma um novo nível para desempenho, estabilidade e resfriamento. Desde então, a EVGA melhorou o resfriamento, reinventou a BIOS moderna da placa-mãe e continuou a chocar o mundo entusiasta com a EVGA X299 Dark. E essas placas são apenas o começo… ".
Comunicado oficial da EVGA

Para quem já possui uma placa-mãe compatível com os processadores Intel Core X Series 10000, basta instalar uma atualização de BIOS para poder utilizar as novas CPUs sem qualquer problema. Quem for comprar os modelos antigos só agora ainda assim pode fazer o boot na BIOS da placa-mãe usando a nova CPU e atualizá-la a partir daí.

"As placas-mãe EVGA X299 foram projetadas para suportar todo tipo de usuário e situação, incluindo criadores de conteúdos, gamers e entusiastas. Com 32GB de DIMMs, as possibilidades não têm fim".
 
 
Fonte: Adrenaline 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar