Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Humor


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ÓRGÃO REGULADOR CHINÊS REVELA REDMI NOTE 8 COM 8GB DE RAM E 256GB DE ESPAÇO

9/23/2019

Apesar de parecer muita memória para um aparelho intermediário, vale lembrar que essa não é a primeira vez que o chipset Qualcomm Snapdragon 665 é combinado com tanta RAM. Isso já aconteceu antes com o Oppo A9 (2020), que tem a mesma combinação de processador e memória. A diferença é que ele para em 128GB de espaço interno, metade do que terá o modelo mais caro do Redmi Note 8.

Conforme aponta o site Gizmo China, o aparelho intermediário da Xiaomi ainda tem um slot para cartão MicroSD, que permite expandir a memória em mais 256GB, permitindo um total de 512GB num aparelho que em breve deverá sair por menos de R$ 1.200 — se a evolução de preços das gerações anteriores forem um bom parâmetro.

 
 
 

Essa é uma quantidade de armazenamento que só pode ser encontrada em dispositivos topo de linha no momento, como o Huawei Mate 30 Pro 5G, o Samsung Galaxy Note 10+ e o OnePlus 7T Pro, por exemplo.

Além das especificações já citadas, o Xiaomi Redmi Note 8 tem tela de 6,3 polegadas com resolução Full HD+ (1080 x 2340 pixels) e uma notch em forma de gota d´água que abriga uma câmera frontal de 13MP. Na parte traseira, o dispositivo tem um sistema com quatro câmeras, que possuem resoluções de 48MP + 8MP+ 2MP + 2MP.

O leitor de digitais do aparelho fica na traseira, que é protegida por um vidro do tipo Gorilla Glass 5. Sua bateria é de 4000mAh e ele tem interface MIUI 10 baseada no Android 9 Pie.
 
 
Fonte: Mundo Conectado 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar