Página Inicial
  • Login
  • Esqueci a Senha
  • Lista de Compras
  • Notícias
  • Humor
  • Cadastro



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SONY VAI LANÇAR WALKMAN EM COMEMORAÇÃO AO 40º ANIVERSÁRIO DO PRODUTO

09/09/2019

Sony anunciou durante a IFA 2019 que vai lançar uma nova versão do seu icônico player de música portátil, o Walkman. O Walkman vai chegar em comemoração ao seu 40º aniversário. Lançado pela primeira vez em 1979, o Sony TPS-L2 Walkman foi o primeiro tocador de fita pessoal que revolucionou e inspirou a indústria da música portátil. Desde então, a Sony lançou várias iterações de seu Walkman, e agora vai lançar sua edição especial dos 40 anos.
 

A edição especial do Walkman Sony NW-A100TPS vai contar com um logotipo impresso em comemoração dos 40 anos de aniversário. Além disso, ele vem dentro de uma caixa e em um pacote especial em homenagem ao Walkman TPS-L2 original. Para honrar ainda mais a nostalgia, a edição de 40 anos também possui uma interface de fita cassete exclusiva para quem quiser ouvir música nesse tipo de mídia.

O Walkman é equipado com sistema operacional Android, possui um amplificador digital S-Master HX para áudio de alta resolução e para reduzir a distorção. O processador do modelo é um DSEE HX para aprimorar o áudio compactado, mas ele também conta com um processador de vinil para dar às faixas digitais a qualidade de um vinil, segundo a empresa. A duração da bateria pode chegar a até 26 horas de duração.

Na parte de conexão,  o novo modelo comemorativo do Walkman possui uma porta USB-C. O valor estimado de venda do Walkman Sony NW-A100TPS e sua data de lançamento ainda não foram anunciados oficialmente pela marca. Espera-se que os modelos cheguem ao mercado em novembro, ainda sem previsão de quando ele pode chegar no mercado brasileiro. 
De acordo com a Sony, eles também vão disponibilizar uma versão mais barata do Walkman, mas sem a marca do 40º aniversário. A versão mais em conta e sem o selo especial será o modelo Sony NW-A105 Walkman. 
 
 
Fonte: Mundo Conectado 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar