Página Inicial
  • Login
  • Esqueci a Senha
  • Lista de Compras
  • Notícias
  • Humor
  • Cadastro



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GALAXY A90: NADA DE CÂMERA GIRATÓRIA; CONFIRA O QUE DIZEM OS PRIMEIROS VAZAMENTOS

02/09/2019

A Samsung se prepara para lançar o Galaxy A90 e, ao que tudo indica, ele será compatível com a tecnologia de rede de dados 5G. Os dois primeiros vazamentos foram identificados ontem e hoje e trazem alguns detalhes do aparelho.

O primeiro aconteceu no dia 30 de agosto e surgiu na rede social chinesa Weibo. O que parece ser um banner promocional do celular aparece mostrando um pouco do seu design, dando destaque ao 5G e o dizer "Young Premium", algo como "Jovem Premium".
De acordo com a imagem, não há uma câmera giratória, grande destaque do Galaxy A80. Em vez disso, veremos um detalhe notch em forma de gota. O A90 chega para ser o aparelho de maior desempenho da linha A, lançada em abril deste ano.
 

Um último detalhe que é possível reparar, está ao lado do ano indicado, o que parece ser o número de série do aparelho, SM-A908N.

O vazamento mais recente mostra a caixa do celular, destacando seu design com o nome do produto e o 5G pouco acima. A imagem teve origem em uma fonte em coreano e mostra as especificações no rótulo.

O design parece bater com o produto vazado um dia antes, com o corpo em branco e a tela notch em gota. Também indica tecnologia de carregamento rápido, câmera tripla, e o que está marcado como Infinity-U Display, tela que deve ser Full HD+ sAMOLED.

 

O conjunto triplo de câmera traseira teria 48MP + 5MP + 8MP. Já a câmera frontal, segundo as imagens, terá 32MP, uma quantidade interessante para selfies. O modelo em questão teria 128GB de armazenamento e 6GB de memória RAM.

Com dois vazamentos seguidos e que parecem confirmar as informações um do outro, não deve demorar tanto para a Samsung fazer um anúncio oficial. Mas há sempre a possibilidade de essas fotos serem falsas. Confira outro rumor com especificações muito parecidas com as divulgadas aqui.
 
 
Fonte: Mundo Conectado 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar