Página Inicial
  • Login
  • Esqueci a Senha
  • Lista de Compras
  • Notícias
  • Humor
  • Cadastro



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NINTENDO DIZ QUE RUMORES SOBRE TROCA GRATUITA DO SWITCH SÃO FALSOS

19/08/2019

Sabe aquela história sobre um programa de troca do Nintendo Switch? Pois é, acontece que era tudo mentira. O The Verge publicou uma declaração oficial de um representante da Nintendo desmentindo o acordo.
A oferta não oficial (e agora, infelizmente, confirmada como falsa) foi observada pela primeira vez no Reddit, onde os usuários alegaram que os funcionários da Nintendo concordaram em trocar seu Switch atual por um novo modelo, desde que eles tivessem comprado o console depois que o upgrade foi anunciado em 17 de julho. Um youtuber até falsificou uma gravação de um representante da Nintendo confirmando este acordo pelo telefone. A Nintendo havia anunciado que a nova versão só tinha uma duração de bateria mais longa, mas os jogadores que obtiveram o modelo relataram que ele possui uma tela e um processador melhorados também.

O Gizmodo procurou a Nintendo na época para perguntar sobre o acordo, mas sua linha telefônica parecia estar sobrecarregada com tantas ligações querendo saber a mesma coisa. Então, no sábado (17), a Nintendo forneceu ao The Verge a seguinte afirmação, negando que houve um programa de troca de consoles Switch:

Nós não temos um programa de troca do Nintendo Switch. Nós sempre queremos que os jogadores aproveitem seus sistemas Nintendo Switch, e se alguma coisa atrapalhar isso, nós os incentivamos a visitar o http://support.nintendo.com para obter suporte, ou entrar em contato com nossa equipe de suporte ao consumidor.

Muitos donos de Switch (inclusive eu) reclamaram sobre como o console tem duração de bateria muito curta (aproximadamente de duas horas e meia a seis horas e meia) para o que a Nintendo originalmente comercializava como um sistema portátil, então a promessa de um upgrade gratuito parecia bom demais para ser verdade. E era mesmo, afinal.
 
 
Fonte: Gizmodo 
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar