Página Inicial
  • Login
  • Esqueci a Senha
  • Lista de Compras
  • Notícias
  • Humor
  • Cadastro



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FORTNITE COMEÇA A CHAMPION SERIES EM MEIO À CONTROVÉRSIA COM OS B.R.U.T.O.S

19/08/2019

A Epic Games começou neste fim de semana a Champion Series, o mais recente campeonato de Fortnite. Essa é a primeira competição oficial nessa escala em que os jogadores poderão usar os recursos trazidos pela décima temporada do game - a Season X - e, por isso, está sendo também a mais controversa. E o principal motivo pra isso são os B.R.U.T.O.s (ou B.R.U.T.E.s).

O B.R.U.T.O. tem sido um dos maiores destaques da Epic em suas campanhas de divulgação da Season X de Fortnite. Trata-se dos "mechs" dos jogos, robôs pilotáveis por dois jogadores claramente inspirados por animes e coisas do tipo. Esse é o tipo de novidade que empolgaria diversos jogadores (inclusive este redator), mas que tem sido alvo de diversas críticas desde sua implementação, porque os jogadores consideram que eles são muito "overpowereds", tornando o jogo injusto e sem graça. A experiência de quem está criticando é bem descrita por Jack "CouRage" Dunlop, streamer popular que afirmou que os mechs "não são divertidos de enfrentar. Dão uma sensação de vitória barata quando você os usa". 

Tyler "Ninja" Blevins, o atual streamer mais popular de Fortnite e um dos maiores do mundo, chegou a ameaçar largar o jogo enquanto a Epic Games não removesse ou consertasse os B.R.U.T.O.s.

E esse é outro aspecto interessante envolvendo essa controvérsia, porque a produtora do game tem se mostrado bastante resistente em acatar as críticas dos fãs. Claro que, quando você é dona de um dos maiores jogos do mundo, não é qualquer crítica que deve ser seguida, afinal nem sempre os jogadores realmente querem o que pensam que querem. Mas no caso de Fortnite, a Epic Games tem tido uma postura bastante intransigente, principalmente em manter as mecânicas do jogo iguais tanto no segmento casual como no competitivo.

A desenvolvedora chegou a fazer mudanças, alterando a frequência em que os B.R.U.T.O.s surgem (spawnam) e fazendo pequenas mudanças em seus ataques para torná-los mais previsíveis. Mas a comunidade continua bastante descontente com a presença deles, inclusive com a hashtag #removethemech aparecendo entre as tendências do Twitter.
 
 
Fonte: Adrenaline 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar