Página Inicial
  • Login
  • Esqueci a Senha
  • Lista de Compras
  • Notícias
  • Humor
  • Cadastro



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT PODE ANUNCIAR NOVIDADES SOBRE O WINDOWS HOJE

08/07/2019

Para quem não vem acompanhando, recentemente a Microsoft vem brincando um pouco com os fãs nostálgicos do sistema operacional Windows.

Inicialmente, no dia 1º desse mês de julho, a Microsoft "lançou" novamente o Windows 1.0, primeira versão do sistema operacional que originalmente foi lançado em novembro de 1985. Segundo a publicação, o sistema traz "grandes novidades" como o MS-Dos Executive, relógio, e muito mais.

Após isso, a empresa mudou o logo e a capa de suas contas nas redes sociais, e vem fazendo algumas postagens que puxam um pouco de nostalgia, do tipo mostrar uma série de softwares que estavam disponíveis na época, ou mesmo perguntar qual era a quantidade de memória era preciso para executar o Windows 1.0. Colinha do redator: Eram necessários 256 Kb ou mais para executar o sistema.


 

Mas isso tinha uma explicação lógica: a Microsoft estaria apenas realizando uma ação de marketing para anunciar a nova temporada de Stranger Things, que aconteceu no dia 4 de julho, da qual a série se passa exatamente na mesma época que foi lançado o Windows, e isso foi confirmado com o recente teaser convidando todos os seus seguidores a assistir a série, mas existe um porém.

Fortnite ganha evento de Stranger Things com portais para Mundo Invertido

Na descrição desta nova publicação, existe um misterioso código morse, que quando traduzido para nossa linguagem, indica a data de 8 de julho, próxima segunda-feira. Quando perguntada sobre o que indica essa data, o perfil do Windows apenas diz que é preciso esperar para ver o que está por vir, mas diz que é totalmente sério.

O que a Microsoft pode estar planejando? Será que veremos uma nova versão do Windows 10 chegando ao mercado? Essas respostas teremos apenas no dia 8.

 
 
 
 
 
Fonte: Olhar Digital 

 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar