Página Inicial
  • Login
  • Esqueci a Senha
  • Lista de Compras
  • Notícias
  • Humor
  • Cadastro



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CONHEÇA APLICATIVOS QUE PERMITEM TIRAR FOTOS 3X4

01/07/2019

Não é raro termos que apresentar fotos 3x4 para poder realizar matrículas ou renovar qualquer documento no Brasil. No entanto, nem sempre podemos ir até locais especializados para tirar fotos nesse formato. A boa notícia é que a tecnologia, mais uma vez, pode ajudar muito nessa empreitada. Confira, a seguir, 4 aplicativos para fotos 3x4 que prometem obtê-las de um jeito rápido e fácil!

Fotógrafo de passaportes e identificação - ID Photo

Esse aplicativo é um dos mais completos, uma vez que possui opções de formatos de acordo com diversos países. Basta selecionar o país para que o aplicativo disponibilize a versão exata. A versão gratuita permite tanto tirar fotos novas quanto importá-las de sua galeria. No entanto, recursos extras, como edição do fundo, são pagos. 
Esse app pode ser encontrado na Play Store.

 

Imagem: Divulgação

Foto 3x4

Sim, o nome é bem simples e isso ajuda muito na hora de buscá-lo. Com ele, basta tirar uma foto e ela será disponibilizada no formato 3x4, em uma folha com oito imagens, exatamente como funciona nas óticas e demais estabelecimentos que realizam o serviço. 
App disponível na App Store.

 

(Imagem: Divulgação)

Foto para documentos

Também de nome bem simples, esse app permite especificar exatamente as dimensões da foto desejadas. Permite tanto tirar fotos na hora quanto importá-las dá galeria. 
Ele é gratuito e pode ser encontrado na Play Store.

 

Imagem: Divulgação

ID Photo-Passport Photo Maker

Esse app é bem interessante porque permite, além de redimensionar sua foto, editá-la, alterando o fundo e até mesmo suas roupas. É ideal para quem quer uma 3x4 mais formal, mas não a possui no momento. 
Ele é gratuito na App Store.

 

Imagem: Divulgação

Com essas dicas, você já pode baixar o app para foto 3x4 que preferir, de maneira prática e eficiente! É o fim da corrida contra o tempo na hora de ir até algum estabelecimento para tirá-las.
 
 
 
Fonte: CanalTech 

 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar