Página Inicial
  • Login
  • Esqueci a Senha
  • Lista de Compras
  • Notícias
  • Humor
  • Cadastro



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

COMO CRIAR SUAS PRÓPRIAS FIGURINHAS NO WHATSAPP DE FORMA SIMPLES

13/05/2019

Entra mês, sai mês, o Whatsapp sempre aparece com alguma coisa nova que cai nas graças da galera! E a moda da vez são as figurinhas, que você pode usar para deixar as conversas bem mais divertidas. E se criar essas imagens era uma coisa meio chata no começo, hoje eu vou te ensinar um jeito bem rápido e fácil pra você criar um monte delas pra compartilhar com os amigos!

A primeira coisa que você vai fazer é baixar um aplicativo chamado Sticker.ly para Whatsapp. Ele tá disponível para Android e iPhone, é grátis e é bem fácil de usar. Nele, você pode fazer o recorte automático da imagem, mas ele também deixa que você faça o recorte manual, pra deixar mais do seu jeito.
 
 
 

Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez, clique em “novo pacote” e preencha alguns dados que o app vai te pedir. Quando você tiver acabado, clique em “criar”.

Agora, clique em “adicionar sticker” e dê a permissão que o aplicativo te pede para acessar as imagens que estão dentro do seu celular.

E chegou a hora de começar a criar as suas figurinhas. Clique na seção “galeria” e escolha a imagem que você vai recortar. Quando a imagem estiver carregada, vá na opção “recortar automaticamente”. Na próxima tela, veja se você quer fazer algum ajuste a mais e clique em “salvar”, quando estiver tudo pronto com a foto.
 
 
Para você não ter que voltar ao aplicativo toda hora, o ideal é que você monte um pacote de figurinhas. Então, repita o processo de criação até ter, pelo menos, três imagens no pacote. Aí, toque em “adicionar ao whatsapp” e em “adicionar” na imagem que vai aparecer na tela do seu celular. Pronto! Quando você estiver no whatsapp, é só escolher o pacote que você criou e compartilhar as figurinhas. Não te falei que era 
 
 
 
 
Fonte: Olhar Digital 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar